22, 24 e 26 de novembro às 8h | online e gratuito

Ressignifique (2).png

Pare de esperar a sexta-feira para viver. Ressignifique seus dias, se conheça e viva com propósito.

Ressignifique (3).png

O passo a passo para você tomar as rédeas da sua vida.

 

O que esperar desse evento?

Se você sente um vazio interno e não consegue identificar um propósito para os seus dias, vive a semana de forma bagunçada, sem tempo, resolvendo urgências e vai dormir acabada esperando ansiosamente pelo final de semana ou pelas férias, o Ressignificando o Propósito é para você.

O fato é que todo mundo tem o seu papel no mundo e reconhecer isso é fundamental para dar significado aos seus dias e se sentir realizada.

Eu vou te mostrar o caminho para você ser protagonista da sua vida e poder realizar o que faz sentido para você.

Entendendo melhor esse caminho, você vai em fim descobrir como trazer significado aos seus dias, se conhecer e ter clareza para finalmente viver com propósito e lidar com os desafios de um jeito mais leve.

O seu caminho de ação

Aula 01 

O despertar do sonho
Vão ser revelados os maiores problemas que te impedem de viver com intenção.

O caminho para ressignificar
Descubra o caminho para dar outros significados e ver a vida de outro ângulo. 

 Aula 02

Aula 03 

O plano para tornar a vida mais intencional
Entenda o que é preciso fazer para construir uma vida onde você é protagonista.

 Muito prazer! Eu sou a Gabi!

Meu trabalho é  apoiar o desenvolvimento de clareza e maturidade nos processos de autodesenvolvimento de meus alunos,  para que consigam transformar suas vidas, interrompendo o fluxo de ações inconscientes e passando a agir com mais presença e intenção.

Trabalhei por anos em empresas de médio e grande porte, fiz graduação e pós-graduação, assim como manda o figurino. Mas nada disso fazia sentido pra mim e eu resolvi trocar tudo pela experiência de sair da cidade onde fui criada e ir em busca de uma vida com mais propósito e autoconhecimento.

Em 2017 fiz meu primeiro curso de yoga. Em 2018 comecei outro. E em 2019 houve uma ruptura com tudo o que eu tinha aprendido até então. Continuava sem fazer sentido. Não queria continuar sendo uma instrutora de posturas, precisava ir além.

Em 2019 conheci meu professor, Jorge Knak, que estudou com o professor TKV Desikachar - filho de T. Krishnamacharya. Meu mundo mudou! O yoga que eu procurava desde 2015, quando comecei a praticar, tinha me encontrado! Um conhecimento muito sólido, maduro e bem alicerçado que pôde realmente me proporcionar importantes mudanças em minha vida.

A partir de então, como professora de yoga, compartilho esse conhecimento e auxilio pessoas a alcançarem mais qualidade de vida, maturidade e liberdade através dos conhecimentos que mudaram a minha vida, levando em consideração a singularidade e o cotidiano de cada um.

 

800.png

© Gabriela Guerra. Todos os direitos reservados